Olá!
No Noventa Brechó, nossa missão é proporcionar uma experiência única e encantadora em cada detalhe. Entendemos, contudo, que você pode não estar totalmente satisfeita com a peça adquirida. Isso pode acontecer com qualquer um, certo?
Lembramos que trabalhamos com peças vintage, muitas das quais possuem mais de 20 anos de história. É natural que apresentem sinais do tempo. Sempre informamos ou descrevemos qualquer avaria significativa. Entretanto, pode ocorrer que algum detalhe passe despercebido por nossa curadoria, e desde já pedimos desculpas por isso.
Se deseja devolver o seu garimpo, conheça agora nossa política de devolução.
Somos um brechó e trabalhamos com peças únicas. Por isso, não conseguimos efetuar trocas. Trabalhamos apenas com devoluções. Precisou devolver a peça? Mande um email para [email protected] ou inbox no Instagram. Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para enviar a mensagem com a solicitação.
O frete da devolução é por conta do Noventa Brechó. Te enviaremos uma etiqueta para que você cole no pacote, leve até os Correios e devolva para nós. Obs.: a validade da etiqueta é de 5 dias, a devolução precisa ser feita nesse prazo. Caso perca o prazo da etiqueta, será cobrado o valor da mesma.
*IMPORTANTE: O valor pago pelo frete na compra não é reembolsável pois se trata de um serviço dos Correios/Jadlog que foi utilizado para enviar sua compra até você. Não ficamos com esse valor. Reembolso apenas do valor pago pela peça (SEM O FRETE).
O reembolso é feito em até 5 dias após a chegada do produto de volta para a loja. A peça precisa estar nas mesmas condições que chegou pra você.
Obrigada e ótimas compras! :)